sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dia Das Mães.

As mães são os anjos em foma de amor e é muito mais que merecido um dia dedicado a vocês mães.
FELIZ DIAS DAS MÃES....
A todas vocês que dedicam diariamente suas vidas,
Com CARINHO E AMOR aos seus FILHOS....
Ser mãe DÁDIVA DE DEUS....Carinhosamente são os cumprimentos da Direção e equipe Dom Aquino CorrêaVilma Cruz

Olimpíada de Informática-OBI 2015. Período matutino turma do sexto ano A e B.

Olimpíada de Informática OBI-2015.
Com chuva e frio todos os inscritos da Turma de Iniciação Nível 1, Fase 1 compareceram, é isso ai alunos parabéns pelo compromisso Turma do Sexto Ano A e B. Período Matutino- OBI 2015.
Período vespertino Aguardamos os alunos do Nível 2- Sétimo, Oitavo e Nono.






segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aula de Raciocínio Lógico.Turma do primeiro ano do ensino fundamental.

A Matemática, como todas as ciências, está em constante evolução. Problemas deixados em aberto numa dada época são resolvidos numa época mais à frente. Novos instrumentos e novas concepções fornecem novas maneiras de encarar problemas e resultados antigos, levando à reformulação de teorias, notações e modos de trabalho.Uma parte importante da investigação em áreas como a análise numérica, a matemática discreta, os sistemas dinâmicos, a investigação operacional, a lógica e a ciência da computação faz-se hoje com forte recurso à utilização do computador.
O uso cada vez mais intensivo de computadores para o processamento e transmissão de informação está a levar ao surgimento de novos conceitos e novas práticas na investigação nesta ciência. É o que os pequenos do primeiro ano do ensino fundamental começam a investigar a lógica matemática com a professora Neide Flores, uma aula que realmente encantou.