sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DIA DO ESTUDANTE.

Por meio do estudo e aprendizado, temos a chance de transformar o mundo em um lugar melhor.
Feliz Dia do Estudante!


quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Entrega dos materiais adquiridos pela emenda parlamentar.

Hoje recebemos a equipe do Deputado Marcio Fernandes, que realizou a entrega dos materiais adquiridos pela emenda parlamentar, foram entregues:.Computadores, Data show, impressoras multifuncionais.
O deputado parabenizou a comunidade escolar pelo aniversário de criação da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, que no dia 08 de agosto completou 57 anos de fundação e tornou-se uma escola pública de referência pela qualidade de ensino, colocou-se a disposição desta comunidade escolar firmando uma parceria com a Diretora a prof. Cristiane para realização de novas ações como esta beneficiando e contemplando, alunos e todos os funcionários. 
#Amambai #AmambaiMS #emendaparlamentar #educacao #amorporMS#MarcioFernandes
Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido.












quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Homenagem aos atletas .

Homenagem aos atletas do JEMS, JOJUMS, e agradecimento aos professores de Educação Física pelo trabalho que desenvolvem com os jovens atletas.
Professora Maristela Kuhn, Márcia Veron e o nosso brilhante professor José Hamilton Muchon Castilho.
A diretora da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa prof. Cristiane, reuniu nesta manhã todos os alunos e funcionários do respectivo período para prestar uma linda homenagem a este grupo de atletas que com muita determinação representam nossa escola, na oportunidade a diretora parabenizou os alunos que estiveram participando da competição prática de robótica e estarão representando a cidade de Amambai na final estadual nos próximos dias 25 e 26 de agosto, desejando êxito ao grupo.