quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Homenagem aos alunos destaque no JOJUMS, Olimpíada Brasileira de Matemática, Olimpíada Brasileira de Robótica e Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa.

Homenagem aos atletas que conquistaram a medalha de bronze no Vôlei terceiro lugar dos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), que aconteceu em Ponta Porã.Integram a equipe de voleibol masculino de Amambai nos JOJUMS 2016 os jogadores, Lucas Gautier, Bruno Crispim, Wesley Batista, Cláudio Harada, Raul Bampi, Guilherme Thállis, Matheus Spagnol, Thiago Dutra, Diego Aquino e Allan Deliberali.
Os técnicos são os professores de educação física, José Hamilton Muchon Castilho e Márcia Franco Veron.
Durante a homenagem aos atletas as diretoras prof. Cristiane e Marcia, convidaram para participar da homenagem os alunos classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de matemática, os medalhistas da Olimpíada Brasileira de Robótica que conquistaram o terceiro lugar na modalidade de nível 1 representado pelo aluno Pedro Shirota do sétimo ano do ensino fundamental e o prêmio de robô mais elegante do nível 2 representado pelo grupo de alunos do primeiro ano do ensino médio e na Olimpíada de Língua Portuguesa o texto selecionado na etapa municipal, foi da aluna Maria Eduarda Berlitz de souza do nono ano. A direção também destacou a avaliação do IDEB parabenizando a equipe de professores, coordenação e as famílias que fazem parte de todo este processo de ensino e aprendizagem além de inspirar e compartilhar conosco as boas práticas desenvolvidas pelos alunos, nos convidam a ir além com uso da tecnologia, robótica, novas estratégias e metodologias na educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário