sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Visita do NTE.

Hoje recebemos a equipe do NTE Núcleo de Tecnologia Educacional que acompanha as atividades desenvolvidas na sala de tecnologia educacional, acompanharam as atividades que estão sendo desenvolvidas com os alunos do Projeto de Robótica.






quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Educação Tecnologias & Cases de sucesso.

Em nome da Diretora do NTE Núcleo de Tecnologia Educacional de Ponta Porã - prof Caroline Cavalcante de Castro convido os profissionais da educação estudantes pais e alunos a participarem do Encontro de Tecnologia Educacional & Cases de sucesso, que tem por objetivo proferir palestras de temas variados,com o uso das TIC'S = TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO.
Todas as escolas jurisdicionadas pelo NTE de Ponta Porã irão apresentar seus Cases de sucesso, Amambai, Aral Moreira Antônio João, Coronel Sapucaia e Ponta Porã -rede Estadual de ensino.
Local: Centro Internacional de Convenções Miguel Gomes em Ponta Porã, dia 10 de dezembro de 2015
horário das 7 ás 17:30.
Estaremos presentes com a apresentação do Projeto de introdução a Robótica da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, contamos com a presença e a torcida de vocês, nosso futuro time de Robótica.






terça-feira, 17 de novembro de 2015

#‎Dia‬ da criatividade!!

#‎Dia‬ da criatividade!!
A criança tem uma criatividade natural na sua essência, pois tudo a sua volta é uma novidade e a vida é uma grande experiência.
Hoje comemora-se o ‪#‎DiaDaCriatividade‬. Viva a criança que existe em você e libere sua mente de paradigmas para criar e inovar!