quarta-feira, 19 de setembro de 2018

DESFILE CÍVICO 7 DE SETEMBRO .




































Homenagem aos atletas : JOJUMS E JEMS.


As técnicas são as professoras de educação física, Maristela Kuhn, Márcia Franco Veron e Lucenir Matos Sabiá.

Vôlei de quadra masculino Jems. Vôlei de quadra FEM Jems. Vôlei de praia Masculino Jems. Vôlei de praia FEM Jems . Xadrez Fem Jems. Xadrez Masc Jems . Primeiro lugar Tênis de mesa masculino e terceiro lugar. Tênis de mesa FEM, primeiro e terceiro lugar. Atletismo Jems masculino. Primeiro lugar salto em distância e segundo lugar 1000 metros

Jojums: Vôlei de quadra masculino e feminino primeiro lugar. Vôlei de praia primeiro lugar masculino e feminino. Xadrez masculino primeiro e terceiro lugar. Xadrez feminino terceiro lugar. Tênis de mesa masculino terceiro lugar. Atletismo segundo lugar no geral . Campeão Geral na categoria jojums.








"Reconto de Lendas Folclóricas"

As professoras Marizete Gomes (regente do terceiro A).Prof.ª Lenise -regente do Terceiro ano B) Prof.ª Cristiane Rodrigues Sasso (regente do Terceiro ano C) utilizaram as maquetes como recurso didático para trabalhar o folclore , os alunos realizaram o reconto das histórias folclóricas através das maquetes e seus personagens. Com o objetivo de resgatar, vivenciar e valorizar as manifestações da cultura popular brasileira, conhecer a importância do folclore e neste sentido propor um trabalho, onde desperte o interesse dos alunos em relação a cultura popular brasileira, de conhecer a importância do Folclore e desenvolvendo atividades importantes dentro do currículo escolar tendo como foco principal as Lendas Folclóricas.